A hub of artistic convergence, inviting artists, enthusiasts, and the community to come together in a celebration of creativity’s unifying power.
Stronddo
Avatar video 1:02
Produção de vídeos com recurso IA e Avatares
Nina, Art Curator 2:02
Produção de vídeos com recurso IA e Avatares
UGC social media 1:140
Conteúdo gerado por artistas para divulgação nas redes sociais.
Overview
Stronddo é não somente um novo nome, mas acima de tudo, todo um novo conceito de marca para a galeria de arte “PAC – Portuguese Art Center”, situada no Chiado, em Lisboa.
A Jelly foi responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito da marca, pelo desenho e desenvolvimento do website e-commerce em Shopify e, ainda, da sua estratégia de marketing e comunicação para os meios off e online.
A Stronddo percorre agora um caminho novo, atraindo artistas, entusiastas de arte e toda a comunidade, com total orientação para o mercado internacional.
Project
Lançamento de nova marca de arte online.
Client
STRONDDO
What We Did
Branding, e-commerce, estratégia de marketing digital.
Branding:
Naming, conceito, logo e normas.
A identidade visual da Stronddo é representada através de duas versões distintas do logotipo, concebidas para garantir versatilidade e adaptabilidade em diversas aplicações, mantendo a coerência e a identidade da marca em todas as instâncias.
Development:
Design e desenvolvimento de website e-commerce.
O website tem de responder a alta demanda com alto desempenho. Por esse motivo, a opção recaiu sobre Shopify.