Salão com quadro na parede
Creativity Connects Us

Um mundo de criatividade em vídeo

Com avatares e pessoas reais, também.

Avatar video 1:02

Produção de vídeos com recurso IA e Avatares

Nina, Art Curator 2:02

Produção de vídeos com recurso IA e Avatares

UGC social media 1:140

Conteúdo gerado por artistas para divulgação nas redes sociais.

Overview

Stronddo é não somente um novo nome, mas acima de tudo, todo um novo conceito de marca para a galeria de arte “PAC – Portuguese Art Center”, situada no Chiado, em Lisboa.

A Jelly foi responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito da marca, pelo desenho e desenvolvimento do website e-commerce em Shopify e, ainda, da sua estratégia de marketing e comunicação para os meios off e online.

A Stronddo percorre agora um caminho novo, atraindo artistas, entusiastas de arte e toda a comunidade, com total orientação para o mercado internacional.

Project

Lançamento de nova marca de arte online.

Client

STRONDDO

What We Did

Branding, e-commerce, estratégia de marketing digital.

Branding:
Naming, conceito, logo e normas.

A identidade visual da Stronddo é representada através de duas versões distintas do logotipo, concebidas para garantir versatilidade e adaptabilidade em diversas aplicações, mantendo a coerência e a identidade da marca em todas as instâncias.

Development:
Design e desenvolvimento de website e-commerce.

O website tem de responder a alta demanda com alto desempenho. Por esse motivo, a opção recaiu sobre Shopify.

Explorar Stronddo.art