Tom Barry logo

Overview

Branding

Sendo uma marca de assinatura, a marca “Tom Barry” contempla uma tipografia personalizada, propositadamente concebida para transmitir os valores de exclusividade, originalidade, luxo.

É uma tipografia sem serifa, inspirada no clássico Helvetica, para comunicar os valores de segurança, confiança e autenticidade. Valores que são reforçados pelo uso da tipografia em maiúsculas.
Tem um traço sólido e espesso para comunicar força, resolução, distinção.

Enquadramento

Originário de Dublin, Irlanda, Tom mudou-se para Nova Iorque nos seus vinte anos para seguir uma carreira nas Finanças. Após 25 anos em Nova Iorque e Los Angeles com ambos Lehman Brothers e UBS, decidiu que era altura de uma mudança de vida.

Desafio

Conceito e design da marca Tom Barry, design e desenvolvimento de website e produção de renders 3D dos imóveis de luxo, desenhados pelo dono da marca.

Cliente

TOM BARRY
luxury home developer

O que fizémos

Branding + Web Design + 3D

WEBSITE

Moradias de sonho, onde o detalhe

é o grande protagonista.

Design e desenvolvimento do website Tom Barry.

Visitar website

Image credits: Rendergram and Arqui300