fbpx Skip to main content

Gonçalo Malho Rodrigues
(Founder & CEO)

Esta colaboração permitirá à agência integrar análises de oportunidade nas suas estratégias de marketing, agregando valor às empresas B2B e potenciando novas oportunidades de negócio.

A Jelly Digital Agency, especialista em estratégias e planos de Marketing Digital, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Informa D&B, empresa centenária que lidera a oferta de informação e conhecimento sobre o tecido empresarial em Portugal e Espanha, ajudando a fundamentar as decisões de negócio dos seus clientes.

 

Esta colaboração permitirá à Jelly integrar análises de oportunidade nas suas estratégias de marketing, de forma a agregar valor às empresas B2B, bem como potenciar novas oportunidades de negócio.

Esta parceria entre a Jelly e a Informa D&B representa um avanço significativo em relação às estratégias de Marketing Digital em Portugal, uma vez que, tradicionalmente, as estratégias de Marketing Digital baseiam-se em dados analíticos estatísticos fornecidos por grandes canais, como o Meta e a Google, que muitas vezes podem ser demasiado gerais.

Portanto, com este upgrade de análise de potencial de crescimento promovido pela Informa D&B, a Jelly passa a oferecer uma visão mais objetiva e concreta sobre as oportunidades de crescimento em negócios e vendas para as empresas portuguesas.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria, que nos permitirá fornecer às empresas B2B uma abordagem mais precisa e baseada em dados concretos para a geração de leads e desenvolvimento de novos negócios. Esta colaboração reforça o nosso compromisso em oferecer estratégias de Marketing Digital que realmente façam a diferença”, afirma Gonçalo Malho Rodrigues, Founder & CEO da Jelly Digital Agency.

Esta colaboração visa beneficiar especialmente as empresas cujo segmento de mercado é B2B e que dependem da geração de leads e desenvolvimento de novos negócios. Devido a esta nova capacidade analítica, as empresas poderão esperar estratégias de marketing mais direcionadas e eficazes, resultando em maiores oportunidades de crescimento e desenvolvimento nas vendas.

Sobre a Jelly Digital Agency:
A Jelly – Digital Agency foi fundada por Gonçalo Malho Rodrigues, em 2011, e é uma agência especializada em estratégias e planos de marketing digital, comprometida em ajudar as marcas a alcançar seus objetivos através de abordagens inovadoras e orientadas por dados.

Sobre a Informa D&B:
A Informa D&B, com mais de 115 anos de atividade me Portugal, é a empresa especialista no conhecimento do tecido empresarial. Através de análises inovadoras, disponibiliza o acesso a informação atualizada e relevante sobre a atividade de empresas e gestores, fundamental para a condução dos negócios dos seus clientes.

A Informa D&B está integrada na maior rede mundial de informação empresarial, a D&B Worldwide Network, com acesso aos dados de mais de 500 milhões de agentes económicos em todo o mundo.

A base de dados empresarial da Informa D&B é a mais utilizada em Portugal, servindo mais de 500 mil utilizadores através das duas marcas: INFORMA e eInforma.